Em Segundo Sol, autor repete cena de Avenida Brasil no assassinato de Remy

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

10/08/2018 12h19

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol; vilão será assassinado
(Foto: Reprodução/Globo)

Autor de Segundo Sol, João Emanuel Carneiro repetirá cena de Avenida Brasil no assassinato de Remy (Vladimir Brichta). A parte principal da cena em que o mau-caráter é morto será da mesma forma que foi com Max (Marcello Novaes) na trama exibida em 2012.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como aconteceu com Max e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil – folhetim também assinado por Carneiro -, Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy vão travar uma luta antes dele morrer e da mocinha apagar. Quando ela despertar, o vilão já terá sido assassinado e iniciará um “quem matou?”.

+ Novela das nove: Beto descobre roubo de Karola e fica em choque

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Da maneira que consegue, Luzia se debate, ele vai tirando a camisa dela, a deixa de sutiã. Remy a larga por um instante, para tirar sua própria camisa. E, mesmo dopada, ela vê uma faca ali em cima. Ela se adianta, pega a faca, se vira, avança contra Remy, já sem forças, investe com a faca contra ele. Apaga”, indica o roteiro do autor de Segundo Sol.

Fade in. Volta no PV [ponto de vista] de Luzia, ela recobrando os sentidos, abrindo os olhos. Luzia se descobre seminua na cama. Ela olha pro seu lado e Remy está só de cueca, morto, todo ensanguentado. Muito chocada, ela vê a faca toda suja de sangue, na cama, perto dela. Agindo por impulso, sem raciocinar, Luzia pega a faca na mão. Nesse instante a porta é arrombada com um chute. Quem entra é Beto. Ele a pega no flagra, com a faca na mão, de calcinha e sutiã, ao lado de Remy, esfaqueado ali na cama. Beto e Luzia se encarando, os dois desesperados, surtando”, descreve o texto de João Emanuel Carneiro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Nina (Débora Falabella) em cena de Avenida Brasil (2012) (Foto: Reprodução/Globo)

Nina (Débora Falabella) em cena de Avenida Brasil (2012)
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

Em Avenida Brasil, Nina lutou com Max e depois apagou por causa de uma pancada – com Luzia, será um sonífero. Da mesma forma da trama anterior, Carneiro também usa agora o efeito “fade in” na cena. Em 2012, quando a mocinha de Débora Falabella despertou, o vilão já havia recebido o golpe que o levou à morte. E assim como Nina pegou na enxada por impulso, Luzia fará o mesmo com a faca. Por fim, Jorginho (Cauã Reymond) foi o primeiro a chegar ao local do assassinato de Max, como acontecerá agora com Beto (Emilio Dantas).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cena do assassinato de Remy vai ao ar no capítulo 102, no dia 08 de setembro, em Segundo Sol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.