Em Segundo Sol, Deborah Secco faz referência a personagem Bruna Surfistinha e quebra a internet


Karola e Rosa em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Uma das personagens mais marcantes da carreira de Deborah Secco, sem a menor sombras de dúvidas, foi a emblemática Bruna Surfistinha. Recentemente, durante uma entrevista, a atriz chegou a comentar que sentiu orgulho de ter que interpretar a prostituta nos cinemas e disse que era menos vergonhoso do que dar vida a um político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Em post emocionante, Marcos Mion relembra nascimento de filho especial na web
No ar atualmente em Segundo Sol, Deborah Secco acabou fazendo uma espécie de auto-referência ao citar Bruna Surfistinha. A cena foi ao ar no capítulo exibido nesta quinta-feira, 26 de julho, e ‘quebrou a internet’. Em um diálogo carregado de ódio, Karola (Deborah Secco) e Rosa (Letícia Colin) trocavam ironias e acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas trocaram acusações em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Na conversa, Karola acabou disparando: “O nome disso é amor. Mas é uma pena que você não conhece, né? Você está mais para dar, distibuir”. A fala é uma referência à frase “Hoje não vou dar, vou distribuir”, proferida pela personagem Bruna Surfistinha. O filme sobre a prostituta conta a história real de Raquel Pacheco, uma garota de programa.
DEBORAH SECCO AFIRMA QUE JÁ CHEGOU AO FUNDO DO POÇO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
No ar em Segundo Sol, a atriz Deborah Secco concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, e, durante a conversa, a morena contou alguns problemas que já sofreu e que já chegou ao fundo do poço.
“Já tive muitos momentos de caos. Já vivi problemas de relacionamento, problemas de saúde, problemas financeiros. A gente já, acho que nos meus 38 anos, passou por muita coisa e acho que muita gente também”, iniciou a atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje eu tenho uma vida de muita paz, hoje eu sei que a paz é uma coisa valiosa”, completou Deborah, que ainda contou como conseguiu sair do caos: “Não existe uma fórmula, no meu caso foi sempre chegar ao fundo do poço”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS