Em Segundo Sol, Deborah Secco faz referência a personagem Bruna Surfistinha e quebra a internet

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/07/2018 9h34

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Karola em Segundo Sol é alvo de reclamações no grupo de discussão da Globo. (Foto: Reprodução)
Karola e Rosa em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação(

Karola e Rosa em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Uma das personagens mais marcantes da carreira de Deborah Secco, sem a menor sombras de dúvidas, foi a emblemática Bruna Surfistinha. Recentemente, durante uma entrevista, a atriz chegou a comentar que sentiu orgulho de ter que interpretar a prostituta nos cinemas e disse que era menos vergonhoso do que dar vida a um político.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Em post emocionante, Marcos Mion relembra nascimento de filho especial na web

No ar atualmente em Segundo Sol, Deborah Secco acabou fazendo uma espécie de auto-referência ao citar Bruna Surfistinha. A cena foi ao ar no capítulo exibido nesta quinta-feira, 26 de julho, e ‘quebrou a internet’. Em um diálogo carregado de ódio, Karola (Deborah Secco) e Rosa (Letícia Colin) trocavam ironias e acusações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas trocaram acusações em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Na conversa, Karola acabou disparando: “O nome disso é amor. Mas é uma pena que você não conhece, né? Você está mais para dar, distibuir”. A fala é uma referência à frase “Hoje não vou dar, vou distribuir”, proferida pela personagem Bruna Surfistinha. O filme sobre a prostituta conta a história real de Raquel Pacheco, uma garota de programa.

DEBORAH SECCO AFIRMA QUE JÁ CHEGOU AO FUNDO DO POÇO 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No ar em Segundo Sol, a atriz Deborah Secco concedeu uma entrevista para o programa TV Fama, e, durante a conversa, a morena contou alguns problemas que já sofreu e que já chegou ao fundo do poço.

“Já tive muitos momentos de caos. Já vivi problemas de relacionamento, problemas de saúde, problemas financeiros. A gente já, acho que nos meus 38 anos, passou por muita coisa e acho que muita gente também”, iniciou a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje eu tenho uma vida de muita paz, hoje eu sei que a paz é uma coisa valiosa”, completou Deborah, que ainda contou como conseguiu sair do caos: “Não existe uma fórmula, no meu caso foi sempre chegar ao fundo do poço”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.