
Duda (Gloria Pires) cuida de Clara (Bianca Bin)
(Foto: Globo/Raquel Cunha)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela O Outro Lado do Paraíso pode até não estar agradando alguns telespectadores por conta da história, mas a audiência segue em alta na Grande São Paulo. A trama está em seu primeiro mês de exibição, mas apresentava um ritmo lento em comparação com a antecessora.
+O Outro Lado do Paraíso: Duda procura Natanel e pede mais dinheiro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com algumas mudanças e antecipação da segunda fase a audiência correspondeu ainda mais. A trama de Walcyr Carrasco iniciou essa semana batendo diversos recordes. As marcas registradas não eram vistas desde a novela Amor à Vida, escrita pelo próprio autor. Esta quinta-feira, 30 de novembro, não foi diferente.
A novela da Globo alcançou média de 38.1 pontos com 41.5 de pico e 51.3% de participação. No mesmo período de exibição do folhetim que conta a história da vingança de Clara (Bianca Bin), que conseguiu fugir do manicômio e recebida na casa de Duda (Gloria Pires), o SBT foi vice-líder com média de 8.4. Já a Record pontuou 7.6 de média.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dependendo dos números corrigidos que serão divulgados aqui mesmo no TV Foco com os consolidados, é bem provável que O Outro Lado do Paraíso bata novo recorde. O último registrado foi, inclusive, nesta semana, na terça-feira, 28 de novembro. Na ocasião, a novela teve 38,6 pontos de média e 53% participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, O Outro Lado do Paraíso também teve recorde de audiência e participação: 39 pontos e 56% participação.
Com o capítulo que contou com Clara (Bianca Bin) sendo arremessada de um penhasco no mar, o folhetim de Carrasco superou A Força do Querer, que chegou a essa marca somente em sua 16ª semana, em julho, mais de três meses após sua estreia, quando teve média de 39,4 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE