Em show, Anitta dá conselhos para crianças e recebe aplausos dos pais

30/10/2017 20h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Anitta no Teleton (Foto: Reprodução)
Anitta no Teleton (Foto: Reprodução)

Anitta no Teleton (Foto: Reprodução)

A cantora Anitta realizou nesse final de semana mais um evento do “Show da Poderosinhas”, em Pernambuco, atração voltada para o público infanto-juvenil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante determinado momento do show, após cantar seus grandes hits, a artista resolveu dar uma pausa e mandar um recado para as crianças do local, aconselhando-as quanto ao futuro.

“Quando eu era da idade de vocês, eu não prestava. Coitada da minha mãe”, disse. “Mas tinha uma coisa que eu não deixava de fazer que era estudar muito para estar aqui hoje. Não importa o que vocês queiram ser na vida. Obedeçam aos pais de vocês para que depois que estiverem do meu tamanho vocês não se arrependerem de não ter feito”, disparou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gretchen fala sobre novo reality show da sua vida e compara Thammy a Ivan de “A Força do Querer”

A mensagem de Anitta para as crianças levou os pais a aplaudirem o conselho dado pela artista, venerada pelo público infantil. Logo após, ela deu sequência ao seu show e cantou outros hits de sua carreira.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

ANITTA PODE SER PROIBIDA DE SAIR DO PAÍS

A cantora Anitta pode ficar sem o direito de viajar para outro país a qualquer momento e ainda ter os bens bloqueados por decisão da justiça. Isso tudo é resultado da batalha judicial que ela trava com a sua ex-empresária Kamilla Fialho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Anitta em total desrespeito a decisão judicial, não depositou a quantia [multa de rescisão contratual], e interpôs recurso”, disse o advogado representante de Kamila, que na sequência tomou mais providencias a fim de pressionar ainda mais a cantora.

Kamilla pediu o bloqueio dos bens de Anitta e o recolhimento de seu passaporte, a proibindo de deixar o Brasil. “O processo está em conclusão com a juíza Flávia Viveiros de Castro e a decisão de bloqueio dos bens e passaporte pode ser proferida a qualquer momento”, informou o advogado ao UOL, nesta sexta-feira (27

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.