Em sua estreia, Porchat entrevista Tatá Werneck por telefone, mas Record veta trecho da conversa
(Foto: Divulgação)
A estreia de Fábio Porchat na Record foi marcada por grande repercussão nas redes sociais, principalmente por ele ter conseguido fazer uma entrevista forjada por telefone com Tatá Werneck que é da Globo e não sabia de nada.
Fábio, conseguiu a entrevista apenas porque ligou para Tatá e não disse que se tratava de uma conversa para o seu programa, caso contrário, como ele mesmo disse, a Globo não autorizaria tal “entrevista”.
+ Diretor do SBT manda recado para Fábio Porchat, da Record
Durante o bate-papo por telefone, Porchat fez algumas perguntas para Tatá, inclusive, convidando ela para trabalhar na Record. Nessa hora, em tom de deboche, Tatá se resumiu a dizer “beijo”. O que chama a atenção, é que Fábio mal estreou e já foi “vetado” pela emissora. Fontes seguras do TV FOCO, revelaram que um trecho da ligação foi simplesmente cortado. O corte em questão se referia a uma pergunta de Tatá que questionou a Porchat se ele já havia se convertido ou se continuava ateu.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal