Em “Supermax”, grupo faz votação e decide matar colega em fogueira

1 min de leitura
Sérgio (Erom Cordeiro) e Luisão (Bruno Bellermino) imobilizam (Vania de Brito) (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Sérgio (Erom Cordeiro) e Luisão (Bruno Bellermino) imobilizam (Vania de Brito)
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da pressão psicológica dos acontecimentos de ‘Supermax’, os participantes conhecem a face mais sombria e hostil de cada um. Com a doença de Cecília (Vânia de Brito) piorando a cada dia e a ex-socialite ficando cada vez mais fora de controle, o grupo faz uma votação e opta por sacrificá-la em nome da sobrevivência no episódio que vai ao ar nesta terça-feira, dia 08. Mas a decisão deixa marcas em quem ficou.

“Olhem pra nós. Em poucos dias de penúria, no que a gente se transformou? Homicidas?”, indaga o ex-padre Nando. Decisão tomada, eles partem para a caçada e executam a vítima de forma coletiva. Literalmente. Todos são obrigados a sujar as mãos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foram cenas muito fortes. Foi tudo muito intenso. Teve ator que seguiu chorando mesmo no fim da cena. Fiquei 15 dias ainda muito envolvida com a Cecília mesmo depois do fim das gravações. Sensações de raiva, loucura, desespero, terror… Precisei de muito tempo de concentração”, lembra a atriz Vânia de Brito.

Diante da barbárie, Artur (Rui Ricardo Dias) se desespera e busca enlouquecidamente uma saída. É então que ele faz descobertas importantes sobre o reality show e sobre o passado dos companheiros de confinamento. As informações privilegiadas vão mudar a sua relação com todo o grupo.

‘Supermax’ é uma criação de José Alvarenga Jr., Marçal Aquino e Fernando Bonassi e tem direção geral de José Alvarenga Jr. A série vai ao ar às terças-feiras depois de ‘Nada Será Como Antes’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile