Em terceiro capítulo, Apocalipse despenca na audiência no Rio de Janeiro


Protagonistas de Apocalipse (Foto: Divulgação Record TV)
Após estrear com 16 pontos de média no Rio de Janeiro e registrar 15 pontos no segundo capítulo, Apocalipse apresentou uma queda ainda maior nesta quinta-feira (23). De acordo com os dados consolidados, a trama fechou com 13 pontos de média.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Edson Spinello, a história do fim do mundo alcançou ainda pico de 16 pontos e share (participação dos televisores ligados) de 18%. Apesar de ter despencado, a audiência foi mais que o dobro do SBT.
No horário, a emissora de Silvio Santos fechou com 6 pontos de média na capital carioca, que exibia a novela Carinha de Anjo. Em São Paulo, os resultados foram diferentes, com 12 pontos de média, pico de 16 e participação de 17%, em segundo lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXPECTATIVAS DA RECORD
A direção da Rede Record ficou animada com a audiência de estreia da novela Apocalipse, substituta de O Rico e Lázaro no horário nobre da emissora paulista. A trama é cercada de expectativas desde antes da estreia, que aconteceu na terça-feira, 21 de novembro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a alta cúpula anda apostando que Apocalipse atingirá o mesmo sucesso de Os Dez Mandamentos, quando foi exibida pela primeira vez. As duas novelas são da autora Vivian de Oliveira.
O problema é que os comentários negativos já começaram. Muita gente não gostou dos efeitos especiais na cena do tsunami, exibido no primeiro capítulo. Outros acham que a forma como a novela está mostrando a igreja católica pode prejudicar o bom andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS