Em tom político, Luciano Huck dispara: “O Brasil precisa de renovação”

03/02/2018 19h15

2 min de leitura

Luciano Huck durante o "Caldeirão" (Foto: Reprodução/Globo)

Luciano Huck no comando do “Caldeirão do Huck”
(Foto: Reprodução/Globo)

Embora tenha anunciado no final do ano passado em um jornal que não pretende concorrer à Presidência da República em 2018, Luciano Huck ainda é apontado por muitos como candidato nesse ano. E os boatos se intensificam sempre que ele resolve falar sobre política.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em evento do RenovaBR, projeto político da qual participa, Huck voltou a ser o centro das atenções ao discursar sobre a atual situação brasileira. Em um tom que foi visto por muitos como de “candidato”, ele marcou a noite ao dizer em vídeo que o Brasil “precisa de renovação”.

+Record acusa jornal de “reescrever a Bíblia” após críticas a Apocalipse

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu consigo enxergar competência, gente engajada e que eu admiro em vários setores. Na política é muito difícil conseguir encontrar muita gente da nossa geração, que está a fim de servir de fato e que esteja fazendo um bom trabalho. Então, o que a gente precisa no Brasil é renovação”, disse o marido de Angélica.

Quem também esteve virtualmente no evento foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. A aproximação dos dois pode evidenciar um provável apoio do tucano ao apresentador em uma eventual candidatura.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

GLOBO, HUCK E FAUSTÃO SÃO INTIMADOS PELO TSE

A Globo e os apresentadores Fausto Silva e Luciano Huck foram intimados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para se manifestarem sobre a representação do Partido dos Trabalhadores (PT) por “abuso dos meios de comunicação e de poder econômico”. Tudo começou no dia 07 de janeiro, quando Huck e a esposa, Angélica, participaram do quadro “Divã” do Domingão do Faustão. No programa comandado por Fausto Silva, o apresentador do Caldeirão comentou sobre os rumores de que ele seria candidato à presidência da República nas eleições deste ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois do episódio na atração dominical da Globo, na terça-feira (09), os líderes do PT Lindbergh Farias e Paulo Pimenta entraram com representação no TSE. Eles alegaram que Huck e sua esposa, Angélica, foram entrevistados por Faustão e trataram “da promoção da pré-candidatura dele [Huck] através de artifícios [entrevista despretensiosa] que objetivam auferir dividendos eleitorais, afetando desde logo a isonomia entre os pré-candidatos”.

Segundo o PT, “durante vários minutos, em rede nacional, discorreram acerca da necessidade dos brasileiros darem espaço para uma candidatura nova, diferente de tudo e de todos que aí se encontra, capaz de agregar novos valores à política e à vida nacional, de modo que somente através de candidaturas como a representada por Huck, o País e as futuras gerações poderiam vislumbrar um futuro melhor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.