Em “Totalmente Demais”, personagem gay será espancado por pitboys homofóbicos


Max (Pablo Sanábio) contracena com Arthur (Fábio Assunção) em “Totalmente Demais”
(Foto: Reprodução/Globo)
Max (Pablo Sanábio) vai ser espancado por pitboys homofóbicos em “Totalmente Demais”. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, o jovem será abordado ao sair de uma boate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sequência terá início depois que Max paquerar um rapaz, chamado de Ursão [sem nome divulgado] quando estiver em uma boate. Max decidirá sair do local segurando a mão de Ursão, e acabará sendo atacado por dois pitboys. “Olha o casal de bichinhas!”, falará um deles, depois de arremessar uma pedra em direção a dupla. “Essa raça tem que queimar no inferno!”, dirá o outro.
Ursão vai dizer para Max correr, mas ele se recusará. “Esses idiotas que tem que respeitar a gente! Eles vão é ouvir!”, responderá o o assistente de Arthur (Fabio Assunção).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o paquera fugirá e Max acabará apanhando sozinho. Rafael (Daniel Rocha) verá a cena e chamará a polícia. Os playboys irão fugir e o booker Max, constrangido, vai se negar a ir até um hospital. “Por favor, eu só quero sair daqui”, dirá Max para Rafael, que o levará para sua casa.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.