Em transmissão da Globo, Galvão Bueno se diz chocado com a morte de José Wilker

Galvão Bueno abriu a transmissão da Globo do treino classificatório do GP do Bahrein de Fórmula 1, neste sábado (5), com um tom emocionado na voz por conta da morte do ator José Wilker, de 66 anos, vítima de um infarto fulminante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador disse estar chocado com o falecimento do ator. “Estou em choque. É uma pessoa muito querida. Ele, que produziu muita coisa na televisão, no cinema, como ator, escritor. Protagonizou tantas novelas, filmes, dirigiu tão bem”, comentou ele.
“Estávamos juntos, há três dias, com todo o elenco da Globo. Não tive a felicidade de conversar com ele, como conversei algumas vezes no ano passado. Mas fica a força a toda a família do José Wilker. Bate forte quando vem um infarto dessa forma”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão teve uma reunião com a direção da Globo na última quarta-feira (2), e acabou renovando o seu contrato com a emissora por mais 5 anos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.