
Ana Furtado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora Ana Furtado, que está em tratamento contra um câncer de mama, está curtindo dias de folga em Ibiza.
Nesta quarta-feira, 11 de julho, em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Boninho compartilhou com seus fãs um registro de seu momento de descanso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luísa Sonza diz que ficaria com Bruna Marquezine e revela o que Whindersson Nunes acha disso
“Agradecendo por estar aqui! Esses foram os 10 minutos de sol e mar mais maravilhosos e intensos da minha vida! Para quem ficou preocupado sobre a minha exposição solar, quero dizer que estou sendo orientada pelos meus médicos, ficando no máximo 15 minutos no sol/dia com protetor 100 FPS em um horário adequado. Além do maiô com proteção solar e roupas e chapéu com o mesmo tratamento FPS”, escreveu ela em sua rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outra publicação, Ana Furtado compartilhou um vídeo em que aparece se exercitando e explicou que pode sim manter sua rotina de malhação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre considerei atividades físicas como um hábito essencial para ter uma melhor qualidade de vida e, quem me acompanha aqui, sabe que costumo compartilhar essa rotina de exercícios. Algumas pessoas têm me perguntado se é permitido que eu faça atividades físicas enquanto estou em tratamento quimioterápico. Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas. Mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico”, disse.
+Ao vivo, Luis Roberto discorda de Galvão Bueno e diz o que pensa sobre Mick Jagger
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furtado, porém, contou que mudou um pouco o treino. “A minha rotina de atividades está mais leve. Não é recomendado se exercitar à exaustão porque isso pode vir a comprometer a imunidade e, por consequência, deixar o organismo mais exposto a possíveis infecções. Mas é fato também que a atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão – muito comum em pacientes em tratamento contra o câncer”, afirmou.