Em três semanas, Segundo Sol acumula melhor ibope das 21h desde 2014

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

05/06/2018 17h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Paulo Belote)
Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Paulo Belote)

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol: novela tem maior audiência em quatro anos
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Em suas três primeiras semanas de exibição, Segundo Sol acumula a maior audiência do horário das nove em quatro anos nas duas principais praças do país: São Paulo e Rio de Janeiro – além de também estar em alta na média nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim de João Emanuel Carneiro registrou média de 32 pontos e 47% de participação nas três semanas no ar, de acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo. No Rio, Segundo Sol acumulou média de 34 pontos e 51% de participação no mesmo período – 18 primeiros capítulos. Nas duas capitais, é o maior índice da faixa das 21h desde 2014.

+ Novela das nove: Luzia é pressionada e revela a verdade a Ícaro: “Sou sua mãe”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MÉDIA NACIONAL DE AUDIÊNCIA
No Painel Nacional de Televisão (PNT) – a média nacional das 15 praças aferidas pelo Ibope -, a trama protagonizada por Emilio Dantas (Beto) e Giovanna Antonelli (Luzia) teve média de 31 pontos e 48% de participação. É maior média de audiência registrada nas três primeiras semanas de uma novela das nove desde 2016.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo, 45.2 mil no Rio de Janeiro e 248.6 mil no PNT.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.