
Geraldo Luís e Rodrigo Faro, que elevaram audiência da Record
(Foto: Antonio Chahestian/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Faro e Geraldo Luís fizeram a audiência do domingo da Record crescer em relação a 2015, tanto na Grande São Paulo, quanto no mercado nacional, no PNT (Painel Nacional de Televisão)
No balanço parcial de 2016, o “Domingo Show” cresceu 14% na audiência, passando de 7,3 pontos para 8,4 pontos de média. O resultado, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Grande São Paulo, compara janeiro a setembro deste ano, com o mesmo período do ano passado. No Mercado Nacional, a audiência da atração de Geraldo Luis também subiu 14%: de 6,4 pontos para 7,3 pontos de média, com base no mesmo comparativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hora do Faro” também garantiu um crescimento de 14% no comparativo de janeiro a setembro de 2016 em relação a 2015. A atração comandada por Rodrigo Faro foi de 8,6 pontos para 9,8 pontos de média de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Grande São Paulo. No Mercado Nacional, o aumento foi de 11%, passando de 7,7 pontos para 8,5 pontos de média.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 241 mil no PNT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE