A Globo está surpreendendo quando o assunto são as concorrentes. Por vários anos, a emissora agia como se as rivais não existissem, como se ela fosse a única rede de televisão no país. Mas isso tem mudado de uns dias pra cá.
Só nesta semana, por exemplo, o canal carioca fez menção de alguns nomes que representam as suas principais concorrentes, a Record e o SBT. O primeiro deles foi Celso Portiolli, do SBT, que foi comparado a Otaviano Costa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o “Vídeo Show”, Monica disse que o seu colega de bancada era muito parecido com o artista da emissora de Silvio Santos. Como se não bastasse a menção, a produção ainda colocou uma foto dos dois lado a lado na tela.
E não parou por aí. Ainda no programa desta quarta-feira (27), o mesmo programa cobria os bastidores das vinhetas das escolas de samba da emissora, em que a apresentadora Sabrina Sato, da Record, estava participando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao invés de ser vetada, como aconteceria em outros tempos, ela não só apareceu na telinha da Globo, como também deu uma entrevista para o programa. Nem mesmo a apresentadora, Monica Iozzi, acreditou no que viu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gente que momento louco, a Sabrina aparecendo na Globo!”, disse a apresentadora. “Nunca antes nesse país!”, completou Otaviano. Vale lembrar que, na mesma semana, o programa “Tá no Ar” fez sátiras de João Kleber, da RedeTV!.
Os tempos são outros e muita coisa mudou na Platinada…