Em uma semana, “Hora Um” perde 40% do público

12/12/2014 19h18

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O novo telejornal matinal da Globo, o “Hora Um da Notícia”, vem tendo um declínio na audiência. Em uma semana, o jornalístico perdeu 40% do seu público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comandado por Monalista Perrone, a atração, que vai ao ar na faixa das 5h, registrou sua pior audiência nesta última quinta-feira (11), quando marcou apenas 2,7 pontos de média na Grande São Paulo. Seu recorde de audiência foi registrado no dia 2, segundo dia de exibição, quando marcou 4,8 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na capital paulista.

Mesmo com a queda nos índices, o jornalístico segue na liderança, tendo como principal concorrente no horário, as reprises do “Jornal do SBT”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.