Em uma semana, “Hora Um” perde 40% do público


(Foto: Divulgação)
O novo telejornal matinal da Globo, o “Hora Um da Notícia”, vem tendo um declínio na audiência. Em uma semana, o jornalístico perdeu 40% do seu público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandado por Monalista Perrone, a atração, que vai ao ar na faixa das 5h, registrou sua pior audiência nesta última quinta-feira (11), quando marcou apenas 2,7 pontos de média na Grande São Paulo. Seu recorde de audiência foi registrado no dia 2, segundo dia de exibição, quando marcou 4,8 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na capital paulista.
Mesmo com a queda nos índices, o jornalístico segue na liderança, tendo como principal concorrente no horário, as reprises do “Jornal do SBT”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.