Em uma semana, “Hora Um” perde 40% do público

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo telejornal matinal da Globo, o “Hora Um da Notícia”, vem tendo um declínio na audiência. Em uma semana, o jornalístico perdeu 40% do seu público.

Comandado por Monalista Perrone, a atração, que vai ao ar na faixa das 5h, registrou sua pior audiência nesta última quinta-feira (11), quando marcou apenas 2,7 pontos de média na Grande São Paulo. Seu recorde de audiência foi registrado no dia 2, segundo dia de exibição, quando marcou 4,8 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na capital paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com a queda nos índices, o jornalístico segue na liderança, tendo como principal concorrente no horário, as reprises do “Jornal do SBT”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile