Emendando protagonistas, postura de Rafael Cardoso chama a atenção na Globo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

O ator Rafael Cardoso é requisitado na Globo. (Foto: Revista Caras)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atuando em pelo menos um projeto por ano na Globo desde 2007, Rafael Cardoso acabou se tornando um nome indispensável na relação dos autores quando uma nova produção é solicitada. Todo mundo quer contar com o galã, que sabe transitar muito bem entre o vilão e o mocinho em qualquer horário.

Após ser acusado de racismo, Júlio Cocielo e esposa não são defendidos pelos amigos e tomam ‘chá de sumiço’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael esteve recentemente vivendo o grande vilão Renato Loureiro em O Outro Lado do Paraíso, considerada a coroação de dez anos de trabalho na emissora carioca. Em breve ele retorna à telinha com mais um protagonista, agora em Espelho da Vida, a próxima das seis do canal.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a postura do ator, de 32 anos, chama bastante a atenção. Não é presente em eventos, não se envolve em polêmicae, “dispensa” assessoria e sempre é destaque nos trabalhos para qual é escalado, além de ser um dos nomes mais requisitados na Globo.

JOAQUIM LOPES DEVE VOLTAR A SER APRESENTADOR NA GLOBO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grande surpresa na Globo como apresentador, Joaquim Lopes acabou deixando o comando do Vídeo Show no início deste ano para voltar às novelas. Ele está atualmente no ar como o personagem Olegário de Orgulho e Paixão, folhetim das 18h da emissora.

A grande dúvida é em relação à carreira de Joaquim após o fim da novela: ele emplacaria um novo trabalho como ator ou retomaria o seu posto de apresentador? De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a segunda opção é a mais provável neste instante. Joaquim pode retornar ao comando do Vídeo Show após o encerramento do folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o programa vespertino sofrerá com o desfalque de Otaviano Costa, que comandará uma nova atração solo na Globo. Durante o período de “recesso” em virtude da Copa, a equipe vem promovendo algumas mudanças para tentar alavancar a audiência do programa, que sofre com a concorrência do Balanço Geral, da Record.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile