Emilio Dantas sobre gravar na comunidade: “Dá muita angústia”


Emílio Dantas
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
O ator Emílio Dantas, no ar em “A Força do Querer”, da Globo, concedeu uma entrevista ao jorna “O Dia”, e, durante o bate-papo, o rapaz revelou como é a rotina de gravações fora do Projac.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dá muita angústia gravar na comunidade. Não só gravar lá, mas saber que estamos levando esses assuntos para família que moram em locais perigosos”, disse.
+Ex de Susana Vieira e filha de Leonardo aproveitam dia em cachoeira com o filho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Infelizmente, para algumas pessoas a gente está levando lembranças, mas também acho que esse é o papel da ficção”.
Para o jornalista Daniel Castro, o ator falou recentemente qual final seria o correto para o seu personagem na trama. “Acho que ele deveria morrer, e Kikito [Marcos Junqueira] e Batoré [Daniel Zettel] tomarem a boca para que essa trama continue tendo um papel reflexivo sobre todos os problemas sociais e estruturais que enfrentamos”.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Essa é a segunda novela do ator na emissora carioca e ele já conseguiu alcançar o estrelato. Na primeira, “Além do Tempo”, também viveu um vilão e contracenou ao lado de Paolla Oliveira, a policial Jeiza que agora também segue no sucesso da autora Gloria Perez.
Nos últimos dias, surgiram informações de que Emilio Dantas, o Rubinho da atual novela das nove, já estava com trabalho certo na Globo, mas negou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS