
Emílio Surita (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (17), Dia Internacional Contra a Homofobia, o Pânico na Rádio Jovem Pan recebeu os youtubers Fe Soares, Lorelay Fox e Pedro HMC – integrantes das páginas Canal das Bee, Para Tudo e Põe na Roda, respectivamente.
Em determinado momento do programa, o apresentador Emílio Surita disse que homem também sofre com o machismo. “O hétero também sofre. Quando você tem sete, oito anos, o técnico fala: ‘P*** vai jogar que nem uma menininha, vai jogar que nem um viadinho ai seu b****, fala assim pra você”, declarou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Chora não, coleguinha: Simone é questionada sobre possível gravidez e dá a melhor resposta possível
“Ele se coloca numa casca, ele sempre tem que ser o mais forte, aquela coisa. Menino não chora, você nunca se abre, até com sua mulher, ela fala: ‘Seu frouxo’. É uma cultura que vem se perpetuando, e é difícil você mudar isso de uma hora pra outra”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
MAIS SOBRE O DIA CONTRA HOMOFOBIA
O humorista Paulo Gustavo fez questão de lembrar que nesta quinta-feira, 17 de maio, comemora-se o Dia Internacional contra a Homofobia, e fez uma declaração em rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, ele posou ao lado de seu marido, o dermatologista Thales Bretas e aproveitou para inspirar outras famílias.
“Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE