Emílio Surita diz que hétero também sofre com o machismo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Emílio Surita (Foto: Reprodução)

Emílio Surita (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (17), Dia Internacional Contra a Homofobia, o Pânico na Rádio Jovem Pan recebeu os youtubers Fe Soares, Lorelay Fox e Pedro HMC – integrantes das páginas Canal das Bee, Para Tudo e Põe na Roda, respectivamente.

Em determinado momento do programa, o apresentador Emílio Surita disse que homem também sofre com o machismo. “O hétero também sofre. Quando você tem sete, oito anos, o técnico fala: ‘P*** vai jogar que nem uma menininha, vai jogar que nem um viadinho ai seu b****, fala assim pra você”, declarou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Chora não, coleguinha: Simone é questionada sobre possível gravidez e dá a melhor resposta possível

“Ele se coloca numa casca, ele sempre tem que ser o mais forte, aquela coisa. Menino não chora, você nunca se abre, até com sua mulher, ela fala: ‘Seu frouxo’. É uma cultura que vem se perpetuando, e é difícil você mudar isso de uma hora pra outra”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O DIA CONTRA HOMOFOBIA

O humorista Paulo Gustavo fez questão de lembrar que nesta quinta-feira, 17 de maio, comemora-se o Dia Internacional contra a Homofobia, e fez uma declaração em rede social.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, ele posou ao lado de seu marido, o dermatologista Thales Bretas e aproveitou para inspirar outras famílias.

“Dia mundial do combate a homofobia! Que nosso amor, nossa união, nossa parceria sirvam de inspiração para outras famílias! Continuamos na luta”, escreveu ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile