Emílio Surita se irrita com garotas de programa durante entrevista no rádio: “Vai pra p… que pariu!”

1 min de leitura
(Foto: Reprodução/YouTube)

(Foto: Reprodução/YouTube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira (16), o “Pânico no Rádio”, programa popular da rádio Jovem Pan, que conta com a participação de alguns integrantes do “Pânico na Band”, recebeu as Spartanas, prostitutas de luxo que trabalham apenas por indicação.

Durante a entrevista, o apresentador Emílio Surita acabou se irritando com as garotas de programa, e o clima esquentou. Tudo começou quando uma das profissionais, que usava máscara para não ser identificada, assim como as demais, explicava o processo de escolha de clientes: “[…] mesmo que seja um velho de 50 anos”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A explicação da profissional, chamando homens de 50 anos de velho, fez Emílio surtar. “Vai pra p… que pariu! 50 anos? Essas mulheres vieram me tirar!”, disparou.

Durante a entrevista, o apresentador já questionava a veracidade da histórias das garotas, já que elas não mostraram o rosto e afirmaram que não possuíam redes sociais. “É conversa isso daí”, esbravejou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira o vídeo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile