“Se definhou”: Emissora de TV aberta fica na UTI com crise e passa por reformulação

Emissora de TV aberta precisa passar por reformulação
Uma famosa emissora de TV aberta estaria passando por uma situação bastante delicada, e com isso, precisando de uma reformulação. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a Fundação Cásper Líbero tenta a passos lentos se reconstruir internamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender sobre o assunto, segundo a fonte, esse processo de reformulação da Fundação Cásper Libero acabou despertando enorme atenção, entre outros motivos, por tudo que esta instituição representa para São Paulo, desde 1944. No dia 10 passado, acabaram sendo comemorados os seus 81 anos.
Dessa forma, essa história estaria incluindo dois jornais impressos, A Gazeta e A Gazeta Esportiva, uma revista, Gazeta Esportiva Ilustrada, duas rádios, montagem de uma TV, a construção de um prédio próprio na avenida Paulista e a Faculdade Cásper Líbero, de tantos e tão bons jornalistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas que, em relação ao que já teve ou conquistou, se definhou drasticamente ao longo dos últimos tempos”, diz Flávio.
Segundo o jornalista, entre causas e efeitos, boa parte desse rico patrimônio e o que sempre representou, foi drasticamente reduzido. Duro assumir, mas é a mais pura verdade. Agora, o principal objetivo seria através de um trabalho de reconstrução, tudo voltar senão ao que um dia já foi. Mas em melhores e mais perfeitas condições de funcionamento.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Assim, estaria sendo feito um trabalho, apoiado em bases seguras, a partir da escolha de profissionais do mercado, talvez ainda em setembro ou outubro, para tocar os seus mais diferentes setores.
Segundo Flávio Ricco, o caso como um paciente na UTI, mas sem correr risco de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DOS FAMOSOS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br