
Novo programa da TV Cultura. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Cultura está em busca de um novo apresentador. A ideia é fazer uma grande peneira para descobrir novos talentos e inserir no meio de comunicação. A emissora pede para os interessados se inscreverem através do site até o próximo domingo, 11 de março.
+ Aplaudido de pé, Guilherme Winter comemora prêmio do Troféu Imprensa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Homens e mulheres naturais do Brasil, entre 18 e 30 anos, que se identifiquem com a proposta do programa. Para se inscrever, basta acessar este link, ler o regulamento e preencher o cadastro que consta no formulário. Esta é a primeira fase de seleção e vai até o dia 11 de março”, diz um trecho do regulamento.
A organização pede para que os interessados enviem dois vídeos: um falando sobre si, contando sobre a vida pessoal e o outro com um comentário de algum assunto atual ou o resumo de um filme. Quem vencer apresentará o Campus em Ação, que vai ao ar aos sábados na emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENQUANTO ISSO, APRESENTADOR DA RECORD DETONA COLEGAS DE EMISSORA
O jornalista e apresentador Bruno Peruka está prestes a estrear nas manhãs da Record. O horário é ingrato, visto que por ali já passaram dezenas de jornalistas, dentre eles Luiz Bacci, Geraldo Luís, Fabíola Gadelha, Reinaldo Gottino, Matheus Furlan e William Travassos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvio Santos promete levar Sonia Abrão e Boechat para o SBT; saiba mais
Os dois últimos, aliás, deixaram de apresentar os telejornais nesta sexta-feira, 02/03, dia de despedida. Bruno é quem comandará o Balanço Geral Manhã e SP no Ar a partir da próxima semana. O Fala Brasil também sofrerá com as mudanças e trocará de horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, Bruno falou mal dos colegas de emissora. “Todas as emissoras seguem um padrão de beleza. Mas aqui na Record só tem gente feia”, soltou ele em conversa com outros jornalistas. Bruno ainda enumerou o mais bonito do mais feio.
“O Geraldo Luis é ‘mal acabado’. Vocês já viram o Geraldo? (risos). O [Fábio] Porchat está bem, o Rodrigo Faro é bonitão, o [Marcos] Mion é caprichado. Mas no jornalismo… Ainda bem que a Record preza pela qualidade profissional. Pode perceber que todos do jornalismo da Record têm uma história bacana. Se fosse contratar pela beleza, eu estava ferrado”, disse Bruno, em tom de brincadeira.