Emissora de TV se “dá mal ao vivo”, se desespera e dá ordem para apresentadores: “Proibido usar vermelho”


TV Aparecida baixa ordem para contratados da casa (Foto reprodução)
A TV Aparecida vêm crescendo bastante nos últimos tempos. A alta cúpula da emissora fez importantes investimentos como a ampliação de sua programação com contratações e parcerias com a Globo para a exibição das novelas, o que é muito positivo. No entanto, junto ao crescimento algumas polêmicas também vem tomando conta dos corredores da emissora localizada na cidade de Aparecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TV Foco apurou recentemente a TV Aparecida passou por um sufoco. Isso porque, durante as exibições das Missas ao vivo, um fiel resolveu dar o “depoimento” dele e aproveitou a oportunidade para fazer palanque político à favor de Lula. A pessoa no caso aproveitou o momento ao vivo para defender o PT e Lula, que foi preso recentemente após ser condenado na operação Lava Jato. Pronto! A partir deste momento, um clima de insegurança tomou conta dos bastidores da TV Aparecida, que em hipótese alguma quer ver o nome da emissora associada ao Partido dos Trabalhadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma fonte antecipou para nossa redação que o clima de insegurança na emissora e o “receio” de associar o canal ao partido político é tão grande que uma nova ordem acaba de ser baixada na emissora: não usar mais a cor vermelha. Ao que tudo indica, jornalistas apresentadores da casa, entre ela Amanda Françozo, que deverá assinar contrato no fim de semana, não poderão vestir nenhuma roupa que contenha a cor vermelha.

Amanda Françozo na capa da Revista VIP
(Foto: Reprodução)
Vale dizer que recentemente a TV Aparecida se viu no meio de outra polêmica. Isso porque, nesta semana, após o anúncio que Amanda Françozo será contratada para comandar um programa nas noites da emissora, rapidamente internautas fizeram questão de lembrar que apesar de talentosa, a moça já posou para ensaios sensuais e seminua, o que não condiz com a imagem da igreja, nem muito menos dos telespectadores que acompanham a TV Aparecida. Xiii! Como diz Tiago Leifert é fogo no parquinho.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram