“Venderam a alma pro diabo”: Emissora tradicional no Brasil faz demissão em massa e acaba com programas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/07/2023 12h22

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
A situação de emissora gigante do Brasil - Montagem: TVFOCO

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a emissora que anunciou demissão em massa e acabou com programas

E uma famosa emissora de TV, muito querida aqui no Brasil, recentemente deu o que falar ao ter suas decisões expostas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que o canal de sucesso resolver fazer demissões em massa e acabar com os seus programas. Dessa forma, você saberá de todos os detalhes agora.

Para melhor entender, estamos falando da TV Gazeta. Há não muito tempo o canal surpreendeu com demissões de diversos profissionais, envolvendo técnicos, contra regras, o pessoal da cozinha, figurino e maquiagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, após mais de uma década no ar, o Revista da Cidade, apresentado pela Regiane Tapías chegou ao fim.

Ao portal Aqui Tem Fofoca, ex-profissional que tinha nove anos de casa desabafou sobre a sua demissão da TV Gazeta. 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Regiane Tapías na Gazeta - Foto Internet

Regiane Tapías na Gazeta – Foto Internet

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a emissora que anunciou demissão em massa e acabou com programas - Foto Internet

Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a emissora que anunciou demissão em massa e acabou com programas – Foto Internet

“Acabaram com a emissora a [Gazeta] vendeu a alma para o diabo literalmente. O que ficou?. Nada. Vai ter igreja, televendas, o Mulheres, o esporte que está sucateado e o jornal. É triste ver o que a gestão [diretores] estão fazendo com a Fundação”, disse.

Sobre o futuro da emissora, a pessoa que teve o seu nome preservado disparou: ”Não vejo um canal competitivo. Quase nenhum programa dá um ponto de média, com a igreja tomando conta vai dar menos ainda. Só não venderam mais espaço para a Universal porque é uma Fundação, vai contra a lei, se não seria ”descarrego” o dia todo”, pontuou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que diz a TV Gazeta sobre o assunto?

Em nota divulgada, o canal se pronunciou sobre os últimos acontecimentos. Confira:

“A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento”, iniciou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Neste contexto, e em continuidade a outras medidas já adotadas, a TV Gazeta reduzirá sua produção de conteúdo na faixa da manhã, concentrando suas atrações e competitividade no período vespertino, a partir das 13h, garantindo a manutenção do seu tripé de programação composto por programas de variedades, esportes e jornalismo. O horário da manhã será otimizado através da ampliação da parceria com a Igreja Universal do Reino de Deus”, disse a emissora, em nota.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.