Emissora encerra investigações e retoma gravações de reality após suspeita de estupro

20/06/2017 20h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Corinne Olympios e DeMario Jackson foram envolvidos na polêmica. (Foto: Reprodução)

Corinne Olympios e DeMario Jackson foram envolvidos na polêmica. (Foto: Reprodução)

Chegou ao fim a “novela” e a polêmica internacional em torno de um suposto caso de estupro dentro do confinamento do “Bachelor in Paradise”, reality de namoro da rede norte-americana ABC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do site “Us Weekly”, a emissora, juntamente com a Warner Bros, responsável pela produção, decidiu encerrar as investigações em torno do caso — que vinha ganhando bastante repercussão nos Estados Unidos — e vai retomar as gravações do reality, no México.

Em comunicado enviado ao site norte-americano, o estúdio afirma que, após apuração, concluiu que não houve nenhum caso de estupro envolvendo os participantes DeMario Jackson e Corinne Olympios, e que as gravações foram apenas interrompidas, e não canceladas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participante defende galã acusado de estupro em reality cancelado

Emissora cancela reality após suspeita de estupro dentro do confinamento

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Como dissemos anteriormente, recentemente tomamos conhecimento das alegações relativas a um incidente no set de Bachelor in Paradise no México. Levamos todas essas alegações a sério. A segurança e o bem-estar do elenco e da equipe são a nossa principal preocupação, e suspendemos a filmagem para que as alegações possam ser investigadas imediata e completamente. Nossa investigação interna, realizada com a assistência de um escritório de advocacia externo, já foi concluída. Por respeito aos interesses de privacidade dos envolvidos, não pretendemos divulgar o vídeo do incidente. Podemos dizer, no entanto, que o vídeo não suporta nenhuma acusação de má conduta por parte de um membro do elenco. O vídeo também não mostra, ao contrário de muitas matérias da imprensa, que a segurança de qualquer membro do elenco estava em perigo. A produção nesta temporada de Bachelor in Paradise será retomada e planejamos implementar certas mudanças nas políticas e procedimentos do programa para melhorar e garantir a segurança de todos os participantes”, diz a Warner no comunicado.

A ABC, por sua vez, agradece ao estúdio pelas investigações e confirma que a estreia do programa ocorrerá no verão americano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.