Sinal desligado e funcionários demitidos: Emissora de TV, rival da Record, fecha as portas: “Fora do ar”

Surpreenda-se com uma emissora de TV, rival da Record, fechando as portas de vez, com sinal desligado e adeus
A Record, uma das maiores emissoras de TV do país, viu uma de suas grandes rivais no ramo da televisão sendo obrigada a fechar as portas de vez, com a saída de todos os seus funcionários e o seu sinal desligado, dando adeus às telas e deixando milhares de brasileiros em prantos com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do site “jornaldacidadeonline.com”, o qual informou no dia 21 de maio deste ano, que a emissora de TV da capital gaúcha de Porto Alegre, a RDC TV, foi bastante prejudicada pelas enchentes que aconteceram, com a água danificando todo o estúdio, com uma péssima notícia.
Conforme foi informado, a RDC TV demitiu todos os funcionários e rompeu de vez o seu contrato com diversos dos seus fornecedores, não vendo outra saída a não ser fechar as portas, e ter o seu sinal desligado, sem condições de funcionar devido às condições precárias de funcionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CEO da RDC TV, Márcio Irion, comentou sobre a triste situação do local, lamentando a grande tragédia na região, dizendo:
“Decidimos romper os contratos e pagar todos com um empréstimo que fizemos. A escolha levou em conta o fato que muitas pessoas que estavam conosco precisam de recursos neste momento. É muito difícil falar sobre isto neste momento. Muita tristeza ver o que vi”, explicou Irion.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
E ressaltou: “Estamos fora do ar desde o primeiro dia (de enchente), perdemos tudo, o estúdio está debaixo d’água. É desolador. Não sobrará absolutamente nada”, concluiu o CEO da RDC TV, que também contraiu uma infecção respiratória por causa da umidade e mofo no local, que foi totalmente destruído.
Em uma nota enviada aos funcionários da emissora, Márcio expressou os seus sentimentos pessoais sobre os longos anos de trabalho e dedicação, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A cada um de vocês quero deixar meu profundo agradecimento e profunda GRATIDÃO, por terem feito parte desta história, por terem dedicado cada minuto em prol da comunicação e das pessoas”, afirmou ele, que continuou:
“A verdadeira democracia começa pela liberdade de imprensa, e cabe a vocês manterem esta chama da inquietude jornalística acessa. Deus abençoe a todas as famílias atingidas por esta tragédia, que Deus ilumine cada um de vocês. Beijos”, concluiu o CEO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desastre no Rio Grande do Sul (Reprodução - Internet)

Rio Grande do Sul está sendo afetado por desastres causados pelas fortes chuvas desde o dia 27 de abril (Foto Reprodução/Internet)

Desastre no Rio Grande do Sul (Reprodução - Internet)
Qual é a rede de televisão mais rica atualmente?
Segundo as informações do site “portalinsights.com”, a Rede Globo de televisão lidera com um valor de mercado avaliado em US$ 3.295 bilhões, algo em torno de R$ 17,4 bilhões, se mantendo como uma verdadeira líder de audiência a anos, sempre presente na vida e no cotidiano dos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rafael Silva
Rafael Silva, 31 anos, é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Potiguar. Apaixonado por escrita e leitura desde a juventude, encontrou no jornalismo de entretenimento sua verdadeira vocação. Atua como Redator Web, acompanhando diariamente a vida de famosos e celebridades por meio das redes sociais, com foco na produção de matérias informativas e pautadas no respeito. Seu trabalho se destaca pela busca constante por apuração cuidadosa e compromisso com a veracidade dos fatos. Contato: lucas.rafael@otvfoco.com.br