Emissoras acertam detalhes da cobertura da posse de Trump

1 min de leitura
Imagem relacionada

Yula Rocha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os canais brasileiros já se movimentam para a cobertura da posse do novo presidente dos Estados Unidos da América, o polêmico empresário e apresentador Donald Trump, em janeiro.

A Record foi a primeira a se decidir e irá enviar para lá a jornalista Adriana Araújo, como informa o jornalista Flávio Ricco. Já a RedeTV! estará representada por lá pelo repórter Marcelo Medeiros. A Globo, Band e SBT ainda não haviam definido seus profissionais para o evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, como havíamos antecipado com exclusividade no TV FOCO, Yula Rocha, correspondente nos Estados Unidos, foi designada para fazer a cobertura da posse de Trump para o SBT. A jornalista há 11 anos cobre fatos históricos dos EUA para o canal do Silvio Santos.

A Globo também seguirá a mesma linha e não mandará ninguém, utilizando os correspondentes para a função, a começar com Luís Fernando Silva Pinto, em Washington, contando também com o apoio de Alan Severiano, Fábio Turci e Sandra Coutinho que ficam em Nova York.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A correspondente Carolina Cimenti será a responsável em relação ao canal pago GloboNews.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile