Emissoras batem o martelo e vão cortar sinais de todas as operadoras, menos da Vivo


Emissoras lutam para permanecer na TV paga. (Foto: Reprodução)
Ao contrário das concorrentes, a Vivo (antiga Telefônica) negociou com a Simba Content e Record, SBT e RedeTV! seguiram na operadora mesmo após o desligamento do sinal analógico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Representante da Simba, Marco Gonçalves disse em entrevista ao programa “A Tarde é Sua” nesta quarta-feira (29) que o sinal das três redes continuará normalmente na Vivo, que ainda não aceitou a proposta segundo ele, mas está em fase de negociação e isso já vale. “Como a gente não tem nenhuma predisposição [com as outras operadoras] até agora, não vamos disponibilizar nosso sinal de forma gratuita. A Vivo aceitou conversar conosco e pra gente isso já tem valor. Só por essa predisposição a gente agradece a Vivo”, disse Gonçalves, que ainda disse, sem citar nomes, que algumas operadoras sequer querem sentar para negociar.
Com o desligamento do sinal analógico às 23h59 desta quarta-feira na Grande São Paulo, telespectadores da capital paulista e região metropolitana só poderão assistir TV pelo sinal digital, que por lei, pode ser cobrado às operadoras de TV por assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Simba – joint-venture que representa Record, SBT e RedeTV! -, no entanto, tem um trunfo na guerra com a TV paga (leia mais aqui).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.