Emissoras cancelam programas e buscam recuperar prejuízos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/12/2018 23h53

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Confira os programas cancelados da TV em 2018 (Foto: reprodução)

Confira os programas cancelados da TV em 2018 (Foto: reprodução)

No ano de 2018 as emissoras foram radicais em alguns aspectos. Alguns programas cancelados de TV, por exemplo, tiveram baixo retorno financeiro, assim como a baixa audiência. Sem aviso prévio e com demissões em massa, muitas atrações acabaram sendo extintas. Confira abaixo alguns dos programas:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após ser detonada no The Voice México, fãs de Anitta fazem campanha nas redes sociais para defendê-la

MELHOR PRA VOCÊ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apresentadores do Melhor Pra Você, um dos programas cancelados em 2018 (Foto: divulgação)

O Melhor Pra Você foi um dos primeiros programas a ter o seu fim decretado em 2018 e não conseguiu ficar nem três anos no ar. A direção da RedeTV! decidiu cancelar a atração matinal, que seguia os mesmos moldes do Hoje em Dia, por conta dos baixos índices de audiência que vinha apresentando. O programa, que ia ao ar diariamente, era comandado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, ambos pertenciam anteriormente ao time de apresentadores da RecordTV.

TÔ DE FÉRIAS 

Mário Frias, esposa e filhos estrelaram Tô de Férias (Foto: reprodução)

O Tô de Férias, comandado por Mário Frias, foi outro programa que se despediu das telinhas em 2018. A atração estava em sua segunda temporada no SBT, quando Silvio Santos rompeu a parceria com a CVC Turismo, levando ao cancelamento. Em sua primeira temporada, o programa dominical foi considerado um verdadeiro sucesso em termos de audiência, feito que não se repetiu este ano e por isso se despediu da emissora.

PODER EM FOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Débora Bergamasco no Poder em Foco, um dos programas cancelados em 2018

Outra decisão que acabou surpreendendo foi a do SBT de decretar o fim do Poder em Foco. O programa de entrevistas comandado por Débora Bergamasco nas noites de domingo terá sua última edição exibida no próximo dia 30 de dezembro. A decisão de Silvio Santos foi tomada depois que aconteceu a ruptura do contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. As negociações acabaram não vingando.

SUPERPODEROSAS 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natália Leite no Superpoderosas

O programa matinal Superpoderosas teve seu fim decretado pela Band e não será exibido no ano que vem. A atração de Natália Leite ficou no ar pouco mais de seis meses e era totalmente voltado para a mulher contemporânea, abordando assuntos da atualidade sob o ponto de vista feminino. A direção da emissora tomou a decisão de extinguir o programa por conta dos baixos índices de audiência que vinha registrando. A faixa horária passou a ser ocupada por desenhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.