Emissoras investem mesmo em época de Horário Eleitoral

Se há alguns anos as emissoras faziam apenas alguns ajustes necessários em época de horário eleitoral obrigatório, que toma 50 minutos do horário nobre das emissoras, hoje a situação vem sendo diferente e as emissoras passaram a investir, mesmo nesse período.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A propaganda política encerra na metade da próxima semana nas emissoras de rádio e TV e, caso haja um segundo turno, nas outras duas semanas haverão mais 50 minutos destinados à ela. Depois disso, os prejuízos para as emissoras, que não são poucos, serão vistos.
A partir daí, será o momento de recuperar o público que migrou para as TVs por assinatura e outros meios entre a faixa das 20h e 21h, como aponta o jornalista Flávio Ricco. No entanto, as investidas em produtos próprios nessa época eleitoral não foram freadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As principais emissoras de TV aberta continuaram produzindo novas atrações. A Band estreou recentemente o programa “MasterChef” e o SBT, o “Esse Artista sou Eu” e o reality “Festival Sertanejo”. A Globo e a Record que investiram nos seus principais produtos.
Na semana passada, a Globo levou ao ar a terceira edição do “The Voice Brasil”, um dos seus campeões de faturamento, além de novas séries ao longo da semana. Já a Record, estreou há nove dias a sétima temporada de “A Fazenda”, seu principal reality show.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS