
Sandra Annenberg faz a cobertura no sábado da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira (13) o mundo parou para chorar o ataque terrorista provocado pelo Estado Islâmico a pontos populares de Paris, na França. As emissoras de TV brasileiras passaram desde a hora do atentado a dedicar boa parte de suas programações para a cobertura do atentado.
Desde o início dos atentados, a Globo entrou com boletins constantes durante o intervalo da novela “Totalmente Demais” ancorados por Renata Vasconcelos, que logo após fez a cobertura dos ataques no comando do “Jornal Nacional”, junto com William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band, o SBT e a RedeTV! também deram destaque ao assunto em seus principais telejornais. A Record, mais tarde, levou ao ar uma edição especial do “Jornal da Record”, que terminou bem mais tarde do que costuma terminar em seu horário habitual.
“Jornal da Record” ficou no ar até tarde na noite desta sexta
(Foto: Reprodução/Record)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na manhã deste sábado (14) a cobertura ainda prosseguiu nas principais emissoras do país. A Globo promoveu mudança em sua programação, colocando uma edição especial do “Hora 1”, com Sandra Annenberg, que também faz plantão no “É de Casa”.
A Record, continua dando destaque ao assunto, mas pelo “Fala Brasil – Especial”, não alterando portanto a programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE