Emmy Internacional serve como ‘arma de sedução’ para Camila Morgado ser protagonista de “Malhação”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/10/2017 11h17

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Camila Morgado vai protagonizar nova temporada de "Malhação". (Foto: Divulgação)
Camila Morgado deve protagonizar nova temporada de Malhação (Foto: Divulgação)

Camila Morgado deve protagonizar nova temporada de Malhação (Foto: Divulgação)

Virou praxe na Globo se referir ao Emmy Internacional para valorizar seus próprios produtos e, consequentemente seus profissionais envolvidos. É o caso da próxima Malhação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal se refere a premiação internacional em quase todos os seus lançamentos da teledramaturgia, como informa o jornalista Flávio Ricco, pois é vista como uma chancela que referenda e dá importância.

+ Glória Perez agrada Globo com interações com público nas redes sociais: ‘Salve block’ – TV Foco

Isso, por exemplo, também serviu como “arma de sedução” para que Camila Morgado viesse a aceitar a protagonista de “Malhação – Vidas Brasileiras”. É que a história é uma adaptação do original canadense “13 Vies”, comprado pela Globo e já em avançado estágio de trabalho. Trata-se de uma trama bastante polêmica que falará de temas pesados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ “Tempo de Amar”: Maria Vitória desmaia no primeiro encontro com vilã Lucinda – TV Foco

O produto foi indicado quatro vezes ao Emmy. Vale dizer que esta é uma das poucas vezes que a Globo adaptou em novela um formato internacional, algo que o SBT faz em quase todas suas novelas, com exceção da próxima, “As Aventura de Poliana”.

+Juliana Paes cancela férias após “A Força do Querer” – TV Foco

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.