Vitória de Gleici tem o apoio da ex-presidente Dilma Roussef, que a parabeniza

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

20/04/2018 10h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Gleici e Dilma Roussef juntas (Foto: Reprodução)

Gleici e Dilma Roussef juntas (Foto: Reprodução)

Dilma Roussef ficou bastante satisfeita com a vitória de Gleici no BBB18. Prova disso é que a veterana surpreendeu e, nesta última quinta-feira, 19 de abril, a ex-presidenta postou uma mensagem parabenizando a moça, surpreendendo a todos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Parabéns a querida Gleici, jovem negra, periférica, militante do movimento negro, atuante nas lutas da juventude por um futuro melhor, feminista, filiada ao Partido dos Trabalhadores. A menina acreana que é a cara de nosso povo e sempre esteve do lado certo da luta e da história, encantou e conquistou o Brasil”, escreveu a ex-política.

+Ex-RedeTV, Íris Stefanelli participa do Fofocalizando e comemora audiência: ” Já que deu 7 pontos vou comemorar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, a participante é filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT) e, durante toda sua trajetória no programa, falou de sua militância no movimento negro e entre a juventude de baixa renda.

GLEICI VAI AOS PRANTOS NO MAIS VOCÊ

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A noite desta quinta-feira (19) foi de pura emoção na casa do BBB18. Isso porque, o público conheceu o grande vencedor do reality show que levou para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais. Com 57% dos votos, Gleici foi escolhida para levar R$ 1,5 milhão.

A acreana conseguiu desbancar o favoritismo do sírio Kaysar, que teve aproximadamente 40% dos votos para vencer o jogo, e na manhã desta sexta-feira (20), ela participou do Mais Você, onde falou sobre a sua história de vida antes de entrar no confinamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse momento, ela não conseguiu segurar as lágrimas e acabou caindo no choro. Comovida, Ana Maria Braga fez questão de enxugar. “Deixe eu fazer uma coisa, pra não borrar aqui”, disse ela, passando um lenço nos olhos da ex-participante.

“As pessoas achavam que estava tudo bem em casa, mas nem imaginavam. Não sabiam o que acontecia, mas eu dizia: Não importa o que está acontecendo comigo. Não quero que passem pelo que eu passei”, disse ela, que era envolvida em projetos sociais no Acre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.