Emocionada, Gloria Pires diz que confessaria crime para salvar filho inocente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/01/2018 10h00

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Elizabeth (Gloria Pires) e Clara (Bianca Bin) (Foto: Divulgação/Globo)
atrizes integram o elenco de o outro lado do paraíso

CLARA (Bianca Bin) e DUDA (Gloria Pires) (Foto: Divulgação/Globo)

No ar em O Outro Lado do Paraíso, Gloria Pires está muito contente com o sucesso de sua personagem. Em conversa com o Purepeople, a veterana avaliou o sucesso do seu personagem e da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu adoro sair da zona de conforto, adoro um desafio. E aos 54 anos, poder fazer algo realmente novo em novela, comparado com o que eu faço há tantos anos, é um presentaço”, afirmou ela.

+Exclusivo: Silvio Santos faz competição para definir apresentadora de novo programa no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, Gloria admitiu que agiria como a dona do bordel na trama, diante da possibilidade de um dos filhos ser culpado de um crime do qual é inocente: “Acho que sim. Mãe está sempre se colocando na frente pelos filhos”.

A famosa ainda ressaltou a importância da relação maternal ser mostrada na teledramaturgia. “Nada mais bonito na dramaturgia do que isso que prende as pessoas, emociona… Mesmo quando é triste, trágico, a relação de mãe e filha é bela”, opinou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A intérprete de Duda afirmou sentir o retorno do público em seu cotidiano. “Há muito tempo não escuto as pessoas dizerem que correm para casa para assistir a novela, que não aguentam esperar o dia seguinte para saber o que vai acontecer. De homens, mulheres, crianças…”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.