Emocionada, Maitê Proença relembra momento impactante com Ricardo Boechat e surpreende na web

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/02/2019 8h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Maitê Proença. (Foto: Divulgação)

Maitê Proença. (Foto: Divulgação)

A atriz Maitê Proença decidiu fazer um post bastante emocionante nesta última quarta-feira, 20 de fevereiro. Na ocasião, a veterana relembrou uma história vivida por ela ao lado de Ricardo Boechat, jornalista, falecido no último dia 11 e supreendeu com a mensagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Hariany vai as lágrimas e se emociona ao falar de Rodrigo

“Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava [para ajudar, mas a gente parou e levou ele para o hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas. A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição”, relatou Maitê, emocionada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem? Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial”, finalizou.

+Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram na Globo e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A loira também foi só elogios: “Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi”, completou.

Jornalista Ricardo Boechat. (Foto: Divulgação)

Jornalista Ricardo Boechat. (Foto: Divulgação)

Na ocasião da morte do jornalista, Proença fez um relato emocionante em seu Instagram. “Meu compadre querido. Para você que só fez ajudar quem era próximo, vovê q trabalhava sem pausa, distribuia o que tinha e vivia como um monge, para você brilhante homem BOM, luz e paz de montão. E caramba, Chernenko, que falta você vai fazer! Diz que é piada ruim, diz que é engano, vai”, escreveu ao lado de uma foto do colega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.