Emocionado, Luciano revela que chorou ao saber do fim do Legendários

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Luciano ao lado de Mion. Foto – reprodução.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Olhem só! Parece que Luciano, irmão de Zezé, era mesmo muito fã do Legendários, de Marcos Mion, que acabou de ter a sua extinção acertada na Record.

Prova disso foi a declaração emocionada do cantor em rede social sobre o fim da atração da Record. No comentário, Luciano também aproveitou para agradecer Mion e desejar boa sorte no futuro profissional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foram tantos momentos bons vivido neste programa, que dizer que estou inconformado com o fim do Legendários não é exagero!!!! Sras e Senhores, chorei porque o Legendários faz parte da minha história, e o fim dele é como tirar uma página desta história. MION, sei que novos caminhos virão e pode ter certeza de que quero fazer parte dele, se assim vc me permitir. @marcosmion @legendarios muito obrigado!!!!!!”, disse o músico.

FIM MESMO?

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Parece que o Legendários não irá para a ‘lixeira’ da Record. Pelo menos não agora. Após um baque na audiência e incontáveis derrotas para Ratinho e os filmes reprisados do SBT, o programa de Mion acabou se dando mal.

De acordo com o colunista Daniel Castro, a atração de Mion irá ficar de standby no canal dos bispos. Sua volta, se algum dia acontecer, deverá ser em esquema de temporadas, como acontece com o Batalha dos Confeiteiros, de Buddy Valastro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record anuncia Xuxa no lugar de Gugu às quartas em 2018

A última edição do ano do humorístico de Mion, aliás, já foi até gravada, nesta terça-feira. E sem despedida, pelo visto. Mas Mion seguirá firme e forte no canal de Edir Macedo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da próxima temporada de A Casa, que deve estrear no segundo semestre de 2018, o ex-MTV irá participar de outro projeto na emissora.

Ainda de acordo com Castro, Mion também vai comandar o novo núcleo de criação multiplataforma on-demand, que incluirá o desenvolvimento de atrações para novas mídias e investimentos da emissora.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile