Empregados da “Igreja Universal” se dizem funcionários da Record

28/08/2013 1h44

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Funcionários da Iurd se dizem empregados do “Grupo Record”

Como se sabe a diferença entre a administração da Record e da Igreja Universal ambas lideradas pelo bispos Edir Macedo nem sempre foram muito claras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo que sabe agora, a confusão dentro da Record está solta, alguns funcionários da Iurd, empresa responsável por produzir o conteúdo da “Igreja Universal” que vai ao ar nas madrugas da emissora tem se apresentado como funcionários da própria Record.

Esses funcionários da “Universal”, estariam utilizando diversos equipamentos do canal, dizendo que são empregados do “Grupo Record”. A confusão está solta! É preciso urgentemente dividir quem é quem!

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.