Empresa brasileira misteriosa fecha com a Shein no país e clientes precisam saber o que acontecerá

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/04/2023 15h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Nem Shopee e nem Shein: aplicativo que pode te dar dinheiro - Foto Reprodução Internet

Após toda a polêmica envolvendo a loja da China, agora empresa brasileira misteriosa fecha parceira e clientes precisam saber

Sabemos que a Shein, que é uma loja da China, é uma verdadeira febre em inúmeros países, inclusive, no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fato de a Shein ter se tornado tão famosa no mundo todo, se dá principalmente pelo fato da empresa oferecer produtos com preço baixo e alta qualidade.

Dessa forma, uma empresa brasileira misteriosa fechou com a Shein no país, e clientes precisam ficar por dentro de tudo o que irá acontecer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações apuradas, essa fusão entre a Shein e a empresa misteriosa tem como o principal objetivo criar uma rede com milhares de fabricantes do setor têxtil.

Qual é a empresa brasileira misteriosa que fechou com a Shein?

Para quem não sabe, após toda a polêmica envolvendo a cobrança de taxas em produtos vendidos pela loja da China, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reuniu com a Shein e estabeleceu um compromisso de nacionalização das vendas, que alcançará um percentual de 85% nos próximos quatro anos, além da criação de 100 mil empregos no país.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Dito isso, a Shein agora tem uma parceria feita com a Companhia de Tecidos Norte de Minas (Coteminas), e sua coligada, a Companhia de Tecidos Santanense.

A negociação ocorreu depois que a loja da China afirmou que a empresa  planeja aplicar R$ 750 milhões no Brasil para investir em um sistema de fabricantes da área têxtil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Portanto, a parceria objetiva que dois mil clientes confeccionistas da Coteminas e da Companhia Santanense passem a trabalhar com a loja da China, como fornecedores.

Isto, principalmente visando dar auxílio ao mercado nacional, sobretudo os estabelecimentos locais e regionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.