Chocante: A empresa de delivery gigante, que você com certeza conhece, e acabou comprada pela Magazine Luiza

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/05/2023 14h23

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Magazine Luiza - Foto Reprodução Internet

Sendo uma das mais poderosas do Brasil, a Magazine Luiza já comprou até empresa de delivery gigante e você nem sabia

É fato falar que a grande empresa de móveis e eletrodomésticos Magazine Luiza, é uma das maiores do segmento no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe,  a Magalu é uma empresa brasileira do setor do varejo multicanal. Fundada em 1957, na cidade de Franca, por Pelegrino José Donato e sua esposa Luiza Trajano.

Dessa forma, sendo uma empresa de tamanho porte e importância, a Magazine Luiza já comprou uma empresa de delivery gigante, que sem dúvidas você conhece.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual foi a empresa de delivery gigante comprada pela Magalu?

Para melhor entender, estamos falando da empresa Ai Que Fome.  A saber, a Magazine comprou a startup de delivery de comida AiQFome, ampliando a prateleira de serviços para tentar a recorrência de uso de seu marketplace.

Para quem não sabe, o Ai Que Fome, é um aplicativo de entrega de comida que trabalha em conjunto com parceiros locais, donos de restaurantes, entregadores e clientes em diversas cidades do Brasil.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Segundo informações do G1, o portal de notícias da Globo, com sede em Maringá (PR), o AiQFome atende 350 cidades com uma plataforma de 2 milhões de clientes e 17 mil restaurantes, movimentando cerca de 700 milhões de reais por ano.

Segundo o diretor financeiro e de relações com investidores do Magazine Luiza, Roberto Bellissimo, o valor não é materialmente relevante e o quanto a Magazine Luiza pagou na empresa de delivery gigante não foi revelado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Além de ampliar a oferta de serviços do nosso marketplace, o objetivo com a compra é de que o AiQFome aumente a recorrência de uso do nosso superapp”, disse o executivo a jornalistas em transmissão pela internet.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.