Empresa não teme rejeição a linha de produtos de Isis Valverde
Apontada como pivô da separação de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Isis Valverde acaba de lançar uma linha de produtos com o seu nome. A empresa que investiu na imagem da atriz para sua nova coleção afirma que não teme que os perfumes e esmaltes sejam rejeitados pelas consumidoras. Diante da polêmica, a posição do fabricante foi ir em frente. “Em nenhum momento, falamos vamos parar. Estávamos trabalhando nessa coleção havia quase um ano”, diz a gerente de marketing da Mundial Impala, Soraia Arraes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A visibilidade que o nome de Isis Valverde está trazendo, inclusive, supera todas as expectativas da empresa. “Nós não tínhamos investimento em mídia antes. Precisávamos de uma celebridade que fosse um marco para fechar 2013 e a Isis já estava em evidência. Nós tínhamos uma percepção de visibilidade de que ela poderia vir a superar, e isso está acontecendo”, conta Soraia. Ontem (4), ao lançar em São Paulo os produtos que levam sua assinatura, a atriz deu entrevistas falando de vários temas, mas foi curta na hora de responder perguntas sobre o suposto caso que teria tido com o ator Cauã Reymond.
“Eu já falei sobre isso e espero que, como o Cauã disse, que essa história ao menos dê ibope”, disparou ela, referindo-se a minissérie “Amores Roubados”, protagonizada pelos dois e que estreia dia 6 de janeiro na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br