Empresário afirma que foi enganado e processa peoa de “A Fazenda”

26/09/2015 17h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução/RedeTV!)
(Foto: Reprodução/RedeTV!)

(Foto: Reprodução/RedeTV!)

O empresário Bruno Silvério de Oliveira Santos afirmou ter processado uma das participantes do reality-show “A Fazenda”, da TV Record. Ele acusa a peoa de dar calote, e espera uma nota preta caso ganhe o processo na justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao “TV Fama”, Bruno conta que teria tido toda a conversa com a emissora para que Rebeca entrasse no reality. Segundo ele, ano passado, até espalhou pela mídia que ela estaria no programa (apenas como estratégia de marketing).

Rebeca Gusmão teria então acertado com o empresário, que teria direito em parte do cachê e merchandising da participante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por não ter cumprido o provável acordo, agora ele a processa por danos morais, e ainda espera ganhar parte do cachê de Rebeca, o que daria em torno de 150 mil reais ou 1 milhão caso ela vença a disputa.

“Se ela ao menos tivesse me agradecido, dito ‘obrigado, vou te pagar’, eu não precisaria estar aqui.”, conta ele à repórter do programa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.