Empresário da Fórmula 1 bate martelo sobre compra de nova SAF do Corinthians em 2026

A SAF novamente volta a ser ligada no Corinthians, principalmente nesta reta final de temporada de 2025. Dessa vez, um empresário que
1 min de leitura
Foto - Montagem TV Foco/

Foto - Montagem TV Foco/

Empresário da F1 bate martelo sobre compra de SAF no Corinthians; Veja mais

A SAF novamente volta a ser ligada no Corinthians, principalmente nesta reta final de temporada de 2025. Dessa vez, um empresário que está ligado à Fórmula 1, falou sobre a chance de investir seus bilhões no clube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dono do Le Mans, da França, e patrocinador da Alpine na Fórmula 1, o piloto e empresário Georgios Frangulis, falou sobre investir seus bilhões no Corinthians. A entrevista aconteceu para a ESPN. Confira:

“Comprar o Corinthians deve ser uma das maiores loucuras que alguém pode fazer na vida. A gente sabe como a torcida funciona, é a dona do time. Depois que eu comprei o Le Mans, é um cenário totalmente diferente, tem a torcida, a cidade ama o time, mas são quase 200 mil habitantes… É uma complexidade grande”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu não vejo outra solução que não seja essa (SAF). Tem altos e baixos, momentos bons e ruins, mas para construir algo, como o Cruzeiro está construindo a longo prazo, ou o Coritiba, não tem contra-argumento. As diferenças são práticas. Eu fico triste pelo Corinthians… Eu acho que o Corinthians precisa de um investidor que não seja brasileiro, para eliminar a parte passional. É importante, mas não como guia principal. É preciso estar apaixonado pelo projeto. Não tenho dinheiro, paciência nem coragem para comprar o Corinthians. Mas topo ajudar”, complementou.

Afinal, o que disse Dorival Jr. sobre a derrota para o Cruzeiro?

Entretanto, após levar 3 a 0 fora de casa, Dorival Jr. falou sobre o jogo do Corinthians, Confira:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cruzeiro mereceu o resultado do primeiro ao último minuto, fez uma partida segura, equilibrada dentro das suas condições, criou numa noite em que mais uma vez não encontramos nossos caminhos. Tivemos a bola em poucos momentos da partida e passamos dificuldades ao longo de todo o período”, comentou.

“Eu tenho certeza que o torcedor confia na sua equipe. E o cenário será outro com certeza. Vamos aguardar. Aí você me cobra depois das duas partidas”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile