Em entrevista reveladora, empresário fala de queda de avião de cantora amada pelo Brasil, e choro desesperado de Maraisa
Se tem uma notícia que deixa milhões de brasileiros em choque, é quando acontece tragédias envolvendo nomes de grandes artistas da TV, ou grandes cantores queridos pelo público. Isto, pois, a sensação de luto é uma dor que demora ser curada. Inclusive, recentemente, em entrevista ao canal do YouTube de André Piunti, o empresário de uma grande cantora brasileira acabou falando da queda de avião que ocasionou a morte dela, e detalhou o choro desesperado de Maraisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do acidente aéreo que aconteceu no dia 5 de novembro de 2021, e tirou a vida da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, que como todos sabem era amiga íntima das sertanejas Maiara e Maraísa, que até hoje sofrem com esta dor.
Na ocasião, Toninho Duettos, empresario da cantora, deu detalhes sobre o dia do acidente: “Era uma sexta-feira, eu quase não vou ao escritório na sexta-feira. E eu fui para o escritório nesse dia, dia 5”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E seguiu: “E eu tava no décimo andar, a gente fez um comercial para ficar todos juntos, para a gente fortalecer o time né… Daí o telefone tocou, e era um contratante. Acho que era um contratante, que não estava salvo na minha agenda”, disse o empresário.
“Daí eu atendi, e falaram ‘é verdade que o avião da Marília caiu?’, eu falei ‘não, tá doido?’, aí nessa hora eu liguei para o Panda, e falei ‘Panda, os caras estão falando que o avião da Marília caiu’, aí ele falou ‘sumiu do radar'”, contou Toninho Duettos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
Todos os detalhes da queda
E então ele prosseguiu: “Aí eu já subi para o décimo sétimo andar, que é onde fica o Vanda, o Daniel, cheguei lá o Daniel já estava desesperado, chorando, desconsolado”, disse. “E todo mundo estava com esperança que estivesse todo mundo vivo né?”, falou ele.
“E na hora que tocou o telefone, passou um filme na minha cabeça de quanto o telefone tocou na noite que o Cristinao Araújo faleceu. Pensei, não é possível que eu vou viver isso de novo”, disse ele, e relatou o choro de Maraísa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Daí a Maraísa chegou, e ela ficou desesperada e chorava e caia no chão, me abraçava… mas o último fio de esperança a gente alimentava. “Aí depois veio a confirmação de que todo mundo havia falecido”, relatou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE