Urgente, agressão sangrenta: Empresário tem morte cerebral após levar 11 facadas de canivete de porteiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/11/2023 11h40

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Morte brutal de empresário aterroriza moradores de BH (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

Crime brutal aterroriza moradores da região de BH e trágico desfecho é relatado pela família da vítima

E uma morte brutal de um empresário aterroriza moradores da região de Grande BH, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal G1, o suspeito de ter cometido o crime é um porteiro de 28 anos de idade. Segundo relatos ele esfaqueou o empresário que residia no condomínio  Residencial Viena, na Rua Frei Paulo, no bairro Bonsucesso II, em Vespasiano.

O caso ocorreu na madrugada do dia 05 de novembro de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Detalhes da ocorrência

Conforme informações relatadas no B.O da Polícia Militar, o empresário de 26 anos aparentemente invadiu a invadiu a cabine da portaria e agrediu o porteiro do condomínio.

Para se defender, ainda segundo o documento policial, o funcionário o esfaqueou 11 vezes nas costas e no pescoço.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O nome da vítima é Cayone Matoso Dias, e no momento ele chegou a ser socorrido e encaminhado em estado grave, para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Neves, em Belo Horizonte.

Família confirma morte cerebral de empresário esfaqueado por porteiro (Foto Reprodução/R7)

Família confirma morte cerebral de empresário esfaqueado por porteiro (Foto Reprodução/R7)

Os militares detalharam que foram acionados por testemunhas e que o porteiro também ligou para o 190 confessando o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme divulgado pelo portal Itatiaia, o porteiro alegou ter se surpreendido pelo empresário, que estaria com sintomas de embriagues, e teria invadido a cabine onde ele trabalhava, ameaçando-o de morte.

Para se defender, o porteiro pegou uma faca, que ele tinha usado pouco antes em uma refeição, e desferiu os golpes contra a vítima. O porteiro foi  detido e  levado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil, em Vespasiano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Imagens de segurança do condomínio mostrando o momento exato que o empresário se dirigia até a cabine da portaria (Foto Reprodução/G1)

Imagens de segurança do condomínio mostrando o momento exato que o empresário se dirigia até a cabine da portaria (Foto Reprodução/G1)

Morte cerebral

Apesar dos socorros recebidos, o empresário acabou não resistindo e acabou tendo uma morte cerebral. Conforme divulgado pelo portal R7, a informação foi confirmada pela família do rapaz, no dia 08 de novembro de 2023.

Segundo informações do portal Itatiaia, a família aguardava apenas os exames protocolares para que os aparelhos que mantinha o jovem de 26 anos vivo fossem desligados para sepultar o Cavone .

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o que aconteceu afinal?

Em entrevista concedida ao portal Itatiaia, a cunhada de Cayone, Stephanie Rodrigues, contou que o empresário voltava da festa do próprio aniversário quando teria sido parado pelo porteiro, que pediu para que o casal não parasse na vaga errada.

O jovem entrou em casa, mas pouco depois voltou para conversar com o porteiro. Segundo o relato dela, essa situação perdurou por apenas 50 segundos quando, de repente, o rapaz foi golpeado com as 11 facadas.

O sentimento é de revolta e a família pediu por justiça:

“Ele tirou a vida de um pai, de um filho, de um esposo, de um trabalhador. A gente só quer justiça pelo Cayone. Aonde que 11 facadas é legítima defesa?” – Falou ela

Revolta

De acordo com o Jornal Estado de Minas, na manhã do dia 09 de novembro de 2023,  familiares de Cayone Matoso Dias, fizeram um protesto em frente à conservadora aonde o crime ocorreu.

Segundo parentes de Cayone, o porteiro que foi detido, chegou a ser solto e segue trabalhando normalmente, porem transferido para outro condomínio. A família da vítima acusa a empresa de estar acobertando o suspeito de cometer o crime.

Familiares de Cayone com cartazes, em frente à empresa para quem porteiro trabalha (Foto Reprodução/Correio de Minas)

Familiares de Cayone com cartazes, em frente à empresa para quem porteiro trabalha (Foto Reprodução/Correio de Minas)

 

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.