A novela “Velho Chico” estreou faz algumas semanas na Globo, mas a trama baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa ainda não entrou em sua fase definitiva. A personagem Encarnação, interpretada por Selma Egrei, será a única mulher a permanecer na última fase da novela, já com um século de idade.
“A personagem terá 100 anos. Então, tudo se intensifica. Inclusive, a loucura pela ausência do filho morto. Essa mulher ainda espera o retorno desse herdeiro e vê no neto a reencarnação do menino. Ela continua se sentindo só e cansada”, conta a atriz ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz também contou ao portal como será ter que ser mãe de Antônio Fagundes – que já tem 66 anos – na trama.
“É engraçado! Gravei pouco com ele, mas, quando o vejo, tenho vontade de rir. Mas Fagundes está caracterizado, não se mostra tão galã… Somos contemporâneos, né? É meio estranho também porque na TV se lida com o realismo. Vamos nos acostumar.”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Selma ainda falou que lida com o tempo com naturalidade, e não é de fazer intervenções estéticas no corpo.
“Não uso maquiagem, não tenho intervenções cirúrgicas. Isso não é uma crítica a quem tem, só não é meu caminho. Olho no espelho e o que vejo não me incomoda. Existem dificuldades típicas da idade, como a falta de elasticidade. Mas as minhas rugas me levaram a Encarnação. E isso é bom, muito bom!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE