Pare tudo o que estiver fazendo para saber detalhes sobre o fim de serviço confirmado pela empresa
Antes de mais nada, para quem não sabe, a Uber, se trata, em suma, de uma empresa multinacional americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, é muito importante que simplesmente, todos saibam que a Uber dá fim em serviço aclamado, emite comunicado e jornal da Globo, o G1, confirma notícia. Vamos conferir?
Pois bem, sem mais delongas, vamos então direto ao assunto. As informações divulgadas dão conta de que o Procon de São José, na Grande Florianópolis, notificou a Uber após o fechamento repentino do espaço para atendimento aos motoristas da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, para quem não sabe a respeito do assunto, a estrutura ficava em Florianópolis e encerrou as atividades em 19 de janeiro.
Ainda segundo o g1, o portal de notícias da Globo, a notificação ocorreu seis dias depois, em 25 de janeiro, e foi divulgada quando o órgão de defesa ao consumidor de São José, Palhoça e Biguaçu, cidades que pertencem a Grande Florianópolis, se reuniu com o Sindicato dos Motoristas de Aplicativos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a Uber?
Uber fecha atendimento presencial em Florianópolis – Foto G1
Para quem não sabe, o pedido é de maior transparência nas informações do aplicativo e mais facilidade de comunicação nos canais digitais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uber – Foto: Internet
Assim, é muito importante falar ainda que haverá uma fiscalização nos postos de combustíveis para verificar se o preço do GNV está de acordo com a redução determinada no mês de janeiro pela Agência Reguladora de Serviços Públicos de Santa Catarina (ARESC).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um comunicado feito pelo Uber, foi dito que desde a pandemia, a empresa busca otimizar o atendimento aos motoristas parceiros.
“A decisão de fechar o espaço em Florianópolis destinado ao atendimento presencial aos motoristas foi tomada, segundo a empresa, devido à ampliação do atendimento remoto”, diz.
“O atendimento aos motoristas continua, agora, pelo aplicativo (seção “Ajuda”), sites help.uber.com ou partners.uber.com e a linha de segurança para emergências, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, através do número de telefone 0800-006-8068″, completou a Uber.