
Fátima Bernardes durante o programa Encontro. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Canal Viva foi criado exclusivamente para reprisar programas e novelas da Globo, antigos ou não, na televisão por assinatura. Já “explodiu” em audiência com reapresentações de novelas consagradas da emissora carioca ao longo dos anos.
+ Repórter é agredido, tem microfone arrancado e confusão vai ao ar no Brasil Urgente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa Encontro com Fátima Bernardes ainda não era reprisado pelo Viva, mas a partir do dia 1º de janeiro a atração será veiculada diariamente às 17h. É uma forma de atingir telespectadores que não conseguem acompanhar o programa nas manhãs da Globo.
Vale lembrar que o Viva já reprisa as edições do dia dos programas Mais Você, Bem Estar e Vídeo Show. Mas nem só de reprises vive a emissora, que sempre aposta em conteúdo próprio e remake de sucessos que fizeram sucesso em outras épocas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANAL VIVA DEFINE DATA DA ESTREIA PARA REPRISAR A NOVELA SINHÁ MOÇA
O canal Viva se prepara para estrear um pacote de novas novelas em janeiro. O canal de reprises da Globo não exibirá tramas que foram apresentadas depois dos anos 2000, priorizando folhetins dos anos 80 e 90, até mesmo dos anos 70.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Sinhá Moça é uma das tramas que estreia em janeiro, junto com outra duas novidades. Do autor Benedito Ruy Barbosa, a primeira versão da novela começa a ser exibida a partir do dia 29 de janeiro.
Será exibida na faixa da tarde, às 14h30, e vai substituir Fera Radical, do autor Walter Negrão. No elenco: Lucélia Santos, Rubens de Falco, Marcos Paulo, Elaine Cristina, Fábio Jr., e outros nomes consagrados da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE