“Encontro” lidera Central de Atendimento do Telespectador

27/04/2016 10h28

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Sucesso nas manhãs da Globo, o “Encontro com Fátima Bernardes” também lidera a CAT – Central de Atendimento do Telespectador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além de pedidos de informação, é o programa que mais recebe sugestões e dicas de temas que se transformam em personagens, relatos pessoais e histórias que são usadas no matinal, como informa Flávio Ricco.

Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega diz que humor na TV fechada está velho, e elogia o “Tá no Ar” e o “Zorra”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a emissora, hoje, mais de 40% do conteúdo do “Encontro” nasce das sugestões dos telespectadores, que demonstram o que querem ver na telinha do plim plim.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.