“Encontro” lidera Central de Atendimento do Telespectador

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sucesso nas manhãs da Globo, o “Encontro com Fátima Bernardes” também lidera a CAT – Central de Atendimento do Telespectador.

Além de pedidos de informação, é o programa que mais recebe sugestões e dicas de temas que se transformam em personagens, relatos pessoais e histórias que são usadas no matinal, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega diz que humor na TV fechada está velho, e elogia o “Tá no Ar” e o “Zorra”

Segundo a emissora, hoje, mais de 40% do conteúdo do “Encontro” nasce das sugestões dos telespectadores, que demonstram o que querem ver na telinha do plim plim.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile