Enlatados voltam a ter mais audiência que produções próprias da Globo

Como é de conhecimento, a Globo vem enfrentando uma baixa audiência em relação a suas principais novelas. A carro-chefe, “A Lei do Amor”, não alcança sequer 30 pontos, algo antes considerado atípico no horário. Soma-se a isso o fato de produções estrangeiras alcançarem excelentes índices na programação da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o dia 20 de dezembro, a sessão de filmes “Tela Quente” tem superado os folhetins do canal carioca. Com “A Bela e a Fera”, a atração registrou 27 pontos contra 25 da trama de Maria Adelaide Amaral. Já no dia 26, com “Um Momento Pode Mudar Tudo” (2014), a sessão de filmes da Globo cravou 24.6 pontos de média e 43% de share, desbancando “Sol Nascente” e “Rock Story”, que marcaram, 20.8 e 24.2 pontos de média, respectivamente.
Na noite dessa segunda-feira, 02 de janeiro, “Malévola” registrou recorde da sessão, obtendo a melhor audiência desde 2012. Ao todo, foram 28.1 pontos de média e 49% de share, contra 26.8 pontos de “A Lei do Amor, segunda atração mais vista. A última vez que “Tela Quente” registrou índice maior ao de ontem foi em 02 de janeiro de 2012, com o filme “Hancock”, que marcou 30 pontos de média e 53% de share.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido nas madrugadas, a série “Flash” evidencia o bom acordo feito entre a Globo e a Warner. A boa audiência da atração é tanta que já supera o extinto “Programa do Jô”. Nessa segunda-feira, 02, por exemplo, o super herói cravou 10,4 pontos, garantindo a liderança isolada. No último dia do Jô, o programa do humorista se despediu com 8,4.
Dessa forma, a Globo garantiu a exibição da segunda temporada. No novo ano, Barry Allen (Grant Gustin), após finalmente fazer justiça por sua mãe, acaba desencadeando uma brecha para outras Terras. Através dessas fendas surgem novas ameaças, como o terrível vilão Zoom. Ao mesmo tempo, Barry ganhará novos amigos e conhecerá uma nova personalidade de Harrison Wells (Tom Canavagh).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale lembrar que, segundo Flávio Ricco, o canal carioca pretende estrear os principais títulos da Warner na famosa sessão de filmes “Tela Quente”. Outros longas menos prestigiados e mais “leves” podem estrear na “Temperatura Máxima”, aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS